LINHA DE NUTRIÇÃO: SITE DA NATURAL
Vendas WhatsApp
TELEVENDAS: 49 2020 0392

BLOG DA | Orgânica

Postado em 28 de Novembro de 2019 às 11h09

Homeopatia no controle do carrapato

Notícias (12)

Estima-se que o Brasil tenha prejuízos com carrapatos de 3,24 bilhões de dólares anuais (dados de 2018). Nesse valor é considerado as despesas com produtos químicos, instalações adequadas para o manejo, mão de obra e a perda de produtividade de leite e carne.

Um estudo realizado pela Fundação Roge, avaliou o uso de 10 g de Orgânica Parasitas em bovinos de leite durante 4 meses, neste período realizaram análises de contagem de carrapatos por animal, coleta das teleóginas (fêmeas adultas) para mensurar peso de postura e posteriormente taxa de eclosão.

Os autores concluíram que as teleóginas coletadas dos animais tratados tiveram menor peso de postura e redução da taxa de eclosão quando comparado ao grupo controle (animais não tratados).

Por ser um medicamento homeopático, Orgânica Parasitas não causa resistência parasitária, garantindo um tratamento eficaz e duradouro no controle de parasitoses.

Fonte: Eficiência da homeopatia no controle do carrapato Rhipicephalus microplus. Ana Luiza Ribeiro de Assis Carvalho; Diego Miguel de Oliveira. Delfim Moreira, 2019, 40 p.

  • Orgânica Homeopatia Veterinária -

Veja também

Orgânica Homeopatia Veterinária presente na Efapi 201715/10/17 Durante os dias 06 a 15 deste mês de outubro, a Orgânica Homeopatia Veterinária marcou presença na EFAPI - Exposição e Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó, um dos principais eventos do município e da região Oeste de SC, com periodicidade bienal, abrange os setores primário, secundário e terciário, oferecendo......
Como um produto homeopático pode melhorar a qualidade do leite?12/05 Muito se tem falado sobre qualidade do leite nos últimos tempos. Inúmeras indústrias, preocupadas com o assunto, começam a dar a devida importância ao bemestar animal e à rentabilidade do produtor, investindo pesado em......
Festas Juninas e Orgacalm02/06 Como não associar os meses de junho e julho com festas e quermesses? Festas tradicionais em todo o Brasil, caracterizadas por trajes e comidas típicas, fogueira, danças e os polêmicos fogos de artifício, rojões e......

Voltar para BLOG